segunda-feira, 23 de agosto de 2010

JOSÉ DE ABREU CRITICA SERRA E DEFENDE A LIBERDADE DE EXPRESSÃO


José de Abreu, ator global consagrada, ao contrário do que a juventude imagina, sempre este envolvido com grupos de esquerda no Brasil.
Começou na dramaturgia no Teatro da Universidade Católica (Tuca), em São Paulo, com a peça Morte e Vida Severina, de João Cabral de Melo Neto e Chico Buarque, em 1967. Ao mesmo tempo cursava Direito na PUC paulista.
Depois de um tempo, no período do Regime Militar, Abreu foi preso em um Congresso da UNE. Ademais, tal como outros personagens, com a própria candidata petista Dilma Roussef, apoio os processos de luta direta contra o regime militar, posto que pertenceu à Ação Popular e deu "apoio logístico" à VAR-Palmares, Vanguarda Armada Revolucionária, um grupo de esquerda que combatia com ações armadas o regime militar.
No último sábado, 21 de agosto de 2010, no I Encontro Nacional de Blogueiros Progressistas, fez uma declaração contundente contra o candidato do PSDB, José Serra (que recentemente, afirmou (blefou, melhor dizendo) que a militância de blogueiros pro-Dilma, seria caracterizada por blogueiros "sujos" , supostos blogs não identificados por ele, que seriam pagos pelo governo federal para "patrulhar" jornalistas - na verdade Serra não gosta de crítica a imprensa hegemônica) e em apoio a candidata petista.

Veja o vídeo a seguir:

Nenhum comentário:

Postar um comentário